AS PRAIAS DE UBATUBA QUE MAIS INDICAMOS AOS NOSSOS HÓSPEDES

Quem já se hospedou na Pousada Jamboo, sabe o quanto amamos indicar praias e lugares para conhecer em Ubatuba. Fazemos questão que todos sintam-se à vontade e aproveitem ao máximo as maravilhas que a cidade pode proporcionar.

Muitas pessoas nos perguntam “Qual a melhor praia de Ubatuba?”, essa é uma pergunta praticamente impossível de responder, afinal são mais de 90 praias em Ubatuba, fica muito difícil escolher apenas uma.

Ubatuba tem praia para todos os gostos, tem praia com mar calminho para família com crianças, praia com altas ondas para os surfistas, praia com acesso por trilha para os aventureiros, praias paradisíacas para os casais que procuram romantismo, praia com gente bonita para os solteiros que querem azaração, praia com hotel pé na areia e praias praticamente desertas.

Mais do que eleger a melhor praia, nós buscamos entender o perfil dos hóspedes para indicar a praia perfeita, aqui nós listamos as 7 praias que mais indicamos aos nossos hóspedes de acordo com suas preferências.

 

Almada

almada

Apesar de ser mais distante do centro de Ubatuba, a praia da Almada encanta por sua beleza, mar tipo piscina e pela infraestrutura de primeira. Sem contar que o caminho até lá proporciona vistas incríveis. O Caju bar e restaurante é um dos mais famosos da praia e faz jus a fama, aproveite para experimentar as caipirinhas especiais.

 

Itamambuca

itamambuca (1)

Uma das praias mais famosas de Ubatuba, a praia de Itamambuca já foi palco de campeonatos de surf internacionais. O mar é mais agitado, mas nada que impeça a diversão dos pequenos, mesmo porque nos dois cantos da praia há canais de água doce que fazem a alegria da criançada.

 

Félix

felix

A praia do Félix é boa tanto para quem gosta de mar agitado (canto esquerdo) quanto para quem gosta de mar mais calmo (canto direito), possui uma boa estrutura de quiosque e barracas. A praia dá acesso a duas praias paradisíacas de Ubatuba, a Praia das Conchas (canto esquerdo) e Praia do Português (canto direito).

 

Prumirim

prumirim

A praia do Prumirim tem mar mais agitado, por isso não é tão frequentado por família com crianças pequenas. Em frente a praia fica a Ilha do Prumirim, que tem água e areia branquinha, para chegar até lá é só pegar os barcos que saem do canto esquerdo da praia. Para quem procura conhecer novas pessoas o Jundu Praia Bar, tem comida caiçara de ótima qualidade e drinks diferenciados, além da galera bonita que marca presença por lá.

 

Cedrinho

cedrinho-1

Muito confundida com a Praia do Cedro que fica no sul de Ubatuba, a praia do cedrinho é um mini paraíso próximo ao centro da cidade. O acesso a praia é um pouco mais difícil – é necessário pegar uma trilha de nível leve – mas compensador.

 

Toninhas

toninhas

Praia ideal para família, possui muitas opções de quiosques e empresas que alugam stand up paddle, fazem passeios de banana boat, caiaque etc.

 

Domingas Dias

domingas-dias

A praia da Domingas Dias fica em um condomínio fechado, mas seu acesso é livre e feito através da Praia do Lázaro. Com mar tipo piscina e grande faixa de areia, a praia encanta pelo tom da sua água, de um verde incrível, e pela tranquilidade do local.

 

Agora é só arrumar as malas e vir para Ubatuba, conhecer estas e outras praias maravilhosas.

Clique aqui e veja nosso infográfico para que sua viagem seja tranquila.

Clicando aqui você irá conferir o melhor caminho para chegar até Ubatuba, saindo de São Paulo capital.

Share this post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *