OUTONO – ÉPOCA IDEAL PARA VISITAR UBATUBA, COM SOSSEGO E TEMPERATURA AGRADÁVEL

Mais um verão chegou ao fim – a estação preferida de 10 entre 10 brasileiros para curtir a praia – mas engana-se quem acha que não dá mais para aproveitar bons dias de sol e mar, muito pelo contrário, na opinião de muitos turistas e moradores de Ubatuba, é depois que o verão acaba que começa a época boa para aproveitar a cidade e todas as suas maravilhas com mais tranquilidade, isso por que o fluxo de turistas diminui consideravelmente.

A estação mais romântica e gostosa do ano começa esta semana, e a temporada de Outono de 2019 promete lindos dias quentes mas sem os excessos do verão e noites com temperaturas agradáveis para passear e até para dormir, sem contar o fato de ser um período com menos pernilongos.

Outono é uma ótima época para fazer passeios pelas ilhas e praias de difícil acesso em Ubatuba, o fato de ser uma época com pouca chuva, logo menos umidade, faz com que as paisagens naturais fiquem ainda mais bonitas, fotógrafos e videomakers amam registrar imagens nesta época. Sem contar que as empresas de turismo receptivo trabalham com mais flexibilidade tanto no tempo quanto no valor dos passeios. Com mais de 80% de Mata Atlântica preservada, Ubatuba tem opções de passeios para todos os gostos, desde trilhas e esportes radicais até passeios para observação de pássaros.

Quem conhece Ubatuba sabe que chegar nas praias é muito mais fácil de carro, o que na alta temporada pode se tornar um transtorno, já no outono tudo fica mais tranquilo tanto para trafegar pela cidade como para estacionar nas praias. As praias mais conhecidas e frequentadas como Toninhas, Enseada, Praia Grande, Itamambuca, Félix e Prumirim além de ficarem mais bonitas na baixa temporada devido ao clima, também ficam mais limpas. Até a Praia do Itaguá, que é imprópria para banho, fica incrivelmente bela proporcionando um visual perfeito para ótimas fotos.

No mês de março acaba a temporada de verão e começa a temporada de eventos culturais, gastronômicos e esportivos. Nos meses de abril, maio e junho o que não faltam em Ubatuba são opções para comer bem, conhecer a cultura caiçara local e participar de grandes eventos esportivos de triatlhon, corrida, nado e surf.

O último e mais importante argumento para te convencer a visitar Ubatuba no Outono. Os valores das diárias em pousadas e hotéis na cidade ficam mais atrativos, podendo chegar a metade do preço da alta temporada. A dica é pesquisar o estabelecimento que mais se encaixa ao seu perfil e ao seu bolso e entrar em contato direto com a pousada. Nós da Pousada Jamboo temos preços especiais para reservas feitas direto em nosso site www.pousadajamboo.com.br, e se você der sorte ainda pode ganhar um UpGrade de categoria cortesia.

Vem pra Ubatuba !

A Pousada

foto Pousada Jamboo - Ubatuba/SP

 

A Pousada Jamboo iniciou suas atividades em dezembro de 2015, com o objetivo de proporcionar momentos agradáveis, em um ambiente tranquilo que integra os visitantes com a natureza …

 

Continue lendo →

document.hbookSearchboxConfig = { url: ‘https://hbook.hsystem.com.br’, companyId: ‘5a676d1fc19a501e40dd6153’, color: ‘3F3C37’, pin: ‘pin_searchbox_book_calendar.png’, position: ‘right’, positionOffset: 2 }