Política de reserva:
-
- A reserva será pre-confirmada mediante o envio do comprovante de pagamento de 50% do valor total da hospedagem até 48hrs após a solicitação da reserva, e sujeita a confirmação do departamento financeiro;
- Após 48 horas sem a confirmação do pagamento, a solicitação de reserva será desconsiderada. Desistências devem ser comunicadas por e-mail;
- A alteração da data de check-in só poderá ser feita conforme disponibilidade e mediante solicitação prévia feita através de e-mail, respeitando as normas de alteração e cancelamento;
- Será cobrado o valor da diária vigente para o novo período solicitado, se o valor for maior, a diferença será cobrada no momento do check-in juntamente com o saldo da hospedagem;
- Crianças até 6 anos, hospedadas no mesmo quarto que os pais, não pagam desde que seja solicitado no ato da reserva. Esta poderá ser acomodada em cama e/ou sofá cama, a depender da disponibilidade da pousada e das capacidades de cada categoria de suíte;
- Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 12:00. Para entrada antecipada (early check-in) ou saída mais tarde (late check-out) é necessário consultar disponibilidade e taxas extras;
- Favor apresentar o voucher de confirmação no check-in;
- É proibida a entrada de menor sem a companhia dos pais ou responsável legal comprovado através de documentação.
Cancelamento e alteração:
- Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por e-mail, respeitando os prazos descritos abaixo. Cancelamentos ou alterações feitas por telefone não serão válidos.
- A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
- Os preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação acarretarão alterações nos preços.
- Não faremos alterações ou cancelamentos, em pacotes de NATAL, REVEILLON E CARNAVAL.
Desistência sem cancelamento – “no show”
- O não comparecimento na data prevista sem prévia comunicação por escrito será considerado No Show (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de entrada. Após este período será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), podendo a acomodação ser disponibilizada para outros hóspedes. Não haverá restituição do valor pago.
Prazos:
ALTA TEMPORADA: (Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março)
FERIADOS PROLONGADOS:
– Reserva cancelada com até 30 dias de antecedência da data de check-in, será restituído o valor pago integral.
– Cancelamento realizado dentro dos 30 dias que antecedem a data de check-in será cobrado o valor referente a 50% do valor total do pacote da reserva;
– Cancelamentos ou alteração de data de reserva que passam por períodos de ALTA TEMPORADA E FERIADOS PROLONGADOS devem ser solicitada até 30 dias antes da data de check-in.
BAIXA TEMPORADA: Abril, Maio, Junho, Julho Agosto, Setembro, Outubro, Novembro (EXCETO FERIADOS PROLONGADOS CITADOS ACIMA)
– Reserva cancelada com até 14 dias de antecedência da data de check-in, será restituído o valor pago integral através de depósito bancário.
– Cancelamento realizado dentro dos 14 dias que antecedem a data de check-in será cobrado o valor referente a 50% do valor total do pacote da reserva;
– Alteração de data de reserva deve ser solicitada até 14 dias antes da data de check-in.
Política de devolução:
- Conforme a política de cancelamento, o valor das reservas antecipadas, só será restituído através de depósito bancário e com a taxa da tarifa do banco descontada, caso seja necessário realizar DOC ou TED.
Desistência após entrada:
- A desistência ou saída antecipada, após a efetivação do check-in na pousada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem.
Diárias:
- Início às 14h (check-in) e término às 12h (check-out);
- Caso haja interesse de entrada antecipada ou permanência na pousada após o horário estipulado, a recepção deverá ser consultada para verificação de disponibilidade e taxas.
Incluso na diária:
- Café da manhã;
- Estacionamento;
- Wi-fi;
- Cadeiras de praia, Guarda-sol e Guarda Chuva;
- Área de lazer (piscina, salão de jogos, sauna, rooftop e brinquedoteca/copinha).
Não incluso na diária:
- Toalha para praia;
- Consumação no Bar e Frigobar.
Pacotes especiais:
Possuímos pacotes especiais para datas comemorativas: Lua de Mel, Bodas e Aniversários. Consulta de valores e itens devem ser solicitadas a recepção.
Identificação:
- É obrigatório a apresentação de documento para todos os hóspedes no ato do check-in, assim como o preenchimento da FNRH;
- Menore de idade precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais ou autorização de viagem.
Café da manhã:
- Servido no refeitório diariamente, das 7:30h às 10h;
- Após o horário estipulado encerra-se o serviço de café da manhã.
Serviço de Praia:
- Fornecemos até 3 cadeiras de praia e 1 guarda-sol por suíte;
- Diariamente, os itens devem ser solicitados na recepção e devolvidos quando do retorno da praia para limpeza e manutenção dos equipamentos;
- Não fornecemos toalhas para a praia;
- Caso seja detectado o uso das toalhas da pousada na praia será cobrado uma taxa de higienização de R$ 20,00 por toalha.
Chave:
- Para sua segurança, ao sair da pousada deixe a chave na recepção;
- Em caso de perda da chave será cobrada uma taxa R$ 20,00.
Serviço de quarto:
- A Limpeza da suíte é feita diariamente das 9h às 15h, para isso, é necessário que a chave da suíte seja entregue na recepção até às 12h;
- Caso queira que as toalhas sejam trocadas, deixe-as no chão;
- Durante a hospedagem a troca de roupa de cama é feita a cada 3 dias, seguindo orientações de preservação de meio ambiente da Embratur;
- É proibido levar as toalhas de banho para a praia.
Cofre eletrônico:
Disponível em todas as suítes, para sua segurança, os pertences e objetos de valor devem ser guardados dentro do cofre.
Fumantes:
- Temos um local apropriado para fumantes, sendo assim não é permitido fumar em nenhuma outra área da pousada;
- Uma taxa de higienização de R$ 200,00, será cobrada caso seja detectado o uso de produtos tabagísticos dentro da suíte.
Despesas extras:
O consumo de alimentos e bebidas adquiridos no Bar e Frigobar, deverão ser pagos a parte no ato do check-out.
Estacionamento:
- Há vagas rotativas de estacionamento disponíveis interna e externamente, com monitoramento 24 horas;
- A pousada não se responsabiliza pelos automóveis ou pertences deixados nos mesmos.
Bar:
- Aberto das 14h às 22h, oferece opções de lanches, pizzas, porções e bebidas;
- Os itens de consumo do bar, não são servidos nas suítes;
- Há possibilidade de não funcionamento do bar, sem prévio aviso.
Piscina e Hidromassagem:
- Pode ser utilizada das 10h às 22h;
- Antes de utilizar a piscina e a hidromassagem é necessário passar pela ducha, bronzeadores e areia danificam os equipamentos de manutenção;
- Não é permitido cooler e caixa de som portátil;
- Crianças devem estar acompanhadas dos responsáveis na área da piscina e fazer uso de fraldas próprias para água;
- Toalhas de piscina devem ser utilizada e devolvidas no mesmo dia, não podendo ser levada para a praia;
- Não temos guarda-vida.
Consumo:
- Na piscina e deck, só é permitido o consumo de itens servidos no bar;
- É proibido o consumo de alimentos e bebidas na Sauna, Brinquedoteca e Salão de Jogos;
- Caso as regras sejam desrespeitadas, um funcionário da pousada irá advertir o hóspede verbalmente.
Salão de Jogos:
- A TV é para o uso exclusivo do vídeo game.
Brinquedoteca / Copinha:
- Aberta das 10h às 22h;
- Os brinquedos devem ser mantidos em ordem, por favor deixe os brinquedos organizados após utilização. Lembre-se que outras crianças também brincarão.
- Microondas e pia disponíveis para utilização dos hóspedes;
- Se for necessário a utilização da copa fora do horário de funcionamento, favor solicitar na recepção.
Objetos esquecidos ou perdidos:
- Objetos encontrados ou esquecidos na pousada ficarão guardados por um período de 90 dias. Não havendo procura pelo objeto durante o período estipulado, será dado o destino mais conveniente, à critério da Pousada;
- Os objetos esquecidos poderão ser enviados via Sedex a cobrar, desde que solicitados no período estipulado, ficando todas as taxas de envio por conta do hóspede.
Patrimônio:
O hóspede também é responsável pelas instalações da pousada durante o período de hospedagem. Os utensílios e equipamentos estão disponíveis em perfeito estado, portanto, cabe ao hóspede também a boa conservação dos itens.
Diariamente são feitas vistorias pela equipe da pousada. Em caso de extravio de qualquer pertence ou dano ao patrimônio da pousada ocasionado pelo hóspede, ele será advertido e responsabilizado, ficando ciente do dever de arcar com os custos no ato do check-out.
Visitantes:
- O acesso a suíte é restrito aos hóspedes e funcionários da pousada;
- Hóspedes podem receber visitas através do sistema de day-use;
Day-use:
- Day-use – das 8h às 20h – cobrado 30% do valor da diária da suíte Standard, vigente no período de utilização, café da manhã não incluso;
- Café da manhã: Adulto: R$ 55,00 / Criança até 6 anos: R$ 25,00;
- Para contratação de Day-use é necessário consultar a disponibilidade para o período desejado;
- Não teremos day-use ou café da manhã avulso aos finais de semana e períodos de pacotes (feriados).
Crianças:
Crianças abaixo de 12 anos hospedadas, só poderão utilizar-se dos serviços através de seus pais ou responsáveis.
Animais de estimação:
Não é permitido a permanência de animais, domésticos ou não, nas dependências da pousada.
Não é permitido;
- Fumar na suíte e nas dependências da pousada. LEI 13.541/2009, sujeito a multa;
- Cozinhar ou utilizar utensílios de cozinha dentro da suíte;
- Consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. LEI 14.592/2014;
- Estender toalhas ou roupas na varanda, jardim, atrás do frigobar e janelas dos quartos;
- Ruídos que perturbem aos hóspedes, som automotivo ou similar em qualquer horário. O horário de silêncio vai das 22h às 8hs;
- Entrar nas dependências de serviço da Pousada. Cozinha, lavanderia, escritórios etc;
- Cooler e consumo de itens de fora da Pousada na piscina e em nenhuma outra área social.
Convivência:
- Nos reservamos ao direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência;
- O hóspede poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se da Pousada por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.
Meio ambiente – Fazemos o uso consciente das fontes naturais:
- Captando água da chuva para utilizar em processos de limpeza internos;
- Captando energia através de placas solares:
- Doando o óleo vegetal utilizado na cozinha para reciclagem;
- Separando os lixos recicláveis para doação.
Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à gerência que tomará medidas imediatas.